Toledo-Aliança

Projeto Jovem Destaque - Distrito 4640

O Rotary International (RI) é a associação que congrega os Rotary Clubs do mundo todo. O RI incentiva-os a desenvolver intercâmbios, oferece apoio, mas cada Distrito tem total controle administrativo sobre o programa. O objetivo do Programa de Intercâmbio de Jovens é fomentar a compreensão mundial por intermédio de experiências interculturais, oportunizando ao jovem adquirir conhecimentos para continuar o trabalho que desenvolvem em suas comunidades, dando continuidade ao seu crescimento pessoal, acadêmico e profissional promovendo sua autoestima e ampliando seus horizontes através de troca de informações sobre história, cultura e sociedade entre os dois países.  Assista ao depoimento da Jovem Destaque Loriane Heidi no 41º Instituto Rotary do Brasil de Fortaleza. Com a troca de experiências entre os governadores eleitos dos Distritos do Brasil, estamos buscando inserir em nossos distritos os programas que acreditamos serem sustentáveis e que irão fazer a grande diferença na vida das pessoas, como visto nas apresentações nos Institutos Rotários de 2017 e 2018. Experiências de outros distritos, onde o Projeto já foi implantando, teve grande sucesso, visto ser um projeto destinado a jovens talentosos, cujas famílias não pudessem dar suporte à sua participação no Intercâmbio Internacional de Jovens.    Dessa forma passamos abaixo os detalhes do “PROJETO JOVEM DESTAQUE”.  OBJETIVO  Viabilizar por meio do Distrito 4.640, de Rotary International, o intercâmbio entre jovens destaques. Este programa visa dar ao jovem a chance de estudar um ano no exterior, dando continuidade ao seu curso de ensino médio e tornando-o embaixador da amizade com a intenção de fortalecer os vínculos de amizade, respeito e colaboração entre os países participantes. Clique aqui para baixar o edital.

Postado em 20 de Outubro de 2019

Informativo Rotário de Agosto de 2019

PAIS SÃO HOMENAGEADOSIDA E VINDA DE INTERCAMBIADOSBRINQUEDOTECA EM PATO BRANCOGOVERNADORA VISITA CLUBESASR FAZ 50 ANOS EM BELTRÃOPREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Postado em 09 de Outubro de 2019

Outubro Rosa

Participação de companheiras do clube no evento da ACIT - Segunda Pausa para o Rosa

Postado em 01 de Outubro de 2019

Primeira Reunião do Interact Club de Matelândia

No dia 28 de Setembro de 2019, ocorreu a primeira reunião ordinária do Interact Club de Matelândia. A Representante da Área 1, Bárbara Alberton se fez presente na reunião, junto com alguns interactianos da Área 1. A reunião ocorreu com muito sucesso!

Postado em 28 de Setembro de 2019

Projeto Lacre Amigo

Dia 27/09 fomos a residência da Companheira Nanci e na Escola Municipal de Bom Princípio São Dimas, recolhemos grande quantidade de lacres, tampinhas metálicas e plasticas. Dando sequencia ao Projeto da Família Rotária de Toledo..LACRE AMIGO.

Postado em 27 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Julho de 2019

Posse da Governadora Maria Goreti O. de Azevedo. Clubes participam da Campanha Hepatite Zero. Programa Lacre Solidário beneficia comunidade. Confira as novas Empresas Cidadãs do Distrito 4640.

Postado em 26 de Setembro de 2019

Visita a APAC

A APAC - Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assintência ao Condenado está sendo construída em Toledo. A  APAC nasceu dentro do Conselho da Comunidade e terá capacidade para até 40 condenados, toda a obra está sendo realizada com verbas vindo da comunidade e empresas do nosso município

Postado em 20 de Setembro de 2019

Próximo Evento:

14/12/2019

XVIII Festival do Sorvete

Festival do Carneiro 2019

O nosso clube ajudou na venda e na montagem dos kits do Festival do Carneiro, realizado pelo RC Cascavel - Paz e pelo RC Cascavel - Harmonia.

Em 22/10/2019 por Rotaract Club de Cascavel-Paz

Visita Oficial da Governadora

Participamos da visita oficial da Governadora do Distrito 4.640, da gestão 2019/2020, Maria Goreti. Na reunião, discutimos sobre nosso desempenho e sobre nossos projetos.

Em 22/10/2019 por Rotaract Club de Cascavel-Paz

Festiva/Visita RDR

Tivemos a visita oficial do Representante Distrital de Rotaract, para a gestão 2019/2020, Alexandre Rech e sua secretária, Giseli Gotz. Após as pautas da reunião, realizamos uma macarronada para integração dos associados.

Em 21/10/2019 por Rotaract Club de Cascavel-Paz

CASA DA AMIZADE - RUA ERECHIM,431 Cep: 85900-970